segunda-feira, 2 de maio de 2011

Casamento do ano - parte 2

Ora depois de ver o casamento (no Sábado), assim como olhos de ver, posso dizer que fiquei convencida... A noiva estava linda (para o género, que não dá para grandes devaneios), muito serena e parecia realmente feliz! O noivo também, muito querido e apaixonado. Parecia o verdadeiro conto de fadas! Esperemos que termine com o final feliz que todos conhecemos. Se bem que o príncipe já vacilou... adiar a lua de mel? Continua a saga da Watie Katie...
Very charming

Surpreendidas pela simplicidade? Só dispensava uns cm de tacão

Alguém mais teve a sensação que poderá haver outro casamento na família?
Passaram-se só pode! É que a Beatrice até nem está feia... mas o chapéu... As manas catatuas

Não gosto dela, por isso nem que fosse pintada às bolinhas...

Demasiado amarelo canário... enjoativo que até enjoa

Quem pensava que esta salvava a honra das fatiotas reais, teve uma grande desilusão. Aborrecidissimo o conjunto
Gosto, não gosto, gosto, não gosto... Acho que não me convence

Não está mal, dentro do género ensoso da Letizia
  
E pronto, é desta forma que este blog se estreia oficialmente nos comentários de farpeletas. Gosto disto! 

1 comentário:

  1. pois bem, quanto ás manas que posso eu dizer....a pura da piroseira, a nossa vizinha Letizia,tem vindo a piorar o guarda-roupa com o tempo e este não a favorece em nada (se bem que para mim o pior mesmo é a magreza extrema), quanto á D.Beckham concordo plenamente contigo. :) kiss

    ResponderEliminar