sexta-feira, 20 de maio de 2011

Medo... muito medo

Foi o que senti ontem quando assisti a uma das maiores "tempestades" de que tenho memória. Em pouco mais de 10 minutos a natureza conseguiu provar que é soberana e que nós somos pequeninos peões nas suas "mãos". Desde trovoada que fazia estremecer as paredes, a chuva em enxurrada e com direito a granizo e tudo. Vi o meu carro a ficar com água até às portas e esse foi o momento em que me capacitei que tinha de fazer alguma coisa... Fui mudar o carro de sitio, já com água pelos tornozelos, quando vejo o meu terraço tipo piscina. E como a casa fica numa encosta, a primeira imagem que me veio à ideia foi a da Madeira. Aí tive realmente medo... que o terraço abatesse e eu fosse junto com ele. Comecei a tirar água ao balde e andei uma hora nisto. Resultado: hoje estou com uma dor de costas que parece que levei uma tareia! Bem, vendo pelo lado positivo, tantas vezes me baixei e levantei que acredito que tenha contribuído para a tonificação dos meus abdominais. ;) 
Por favor "srs. da andar de cima", hoje precisamos de tréguas, ok?

Sem comentários:

Enviar um comentário