quarta-feira, 11 de maio de 2011

Mais aventuras televisivas

Bem, isto agora é uma farturinha de programas (ou será melhor dizer palhaçadas) de TV para nos divertirmos à séria. Começou com o Peso Pesado, que na minha opinião não convenceu... Muito aquém da versão original em tudo: apresentadora, treinadora, concorrentes... Enfim, não gostei. E por isso no Domingo fui "espreitar" o Perdidos na Tribo". Bem, o que eu me ri. E acho que ainda me vou rir muito mais. Aquele Castelo Branco apesar de ser asqueroso, consegue ter muita piada e abafa tudo. O que eu me ri a ver o burro a carregar as Vuitton dele! Estou em crer que aquilo ainda vai dar molho. E já agora, os saltos altos na selva eram dispensáveis (os do white castle até percebo agora os da Claudia Jacques, por favor...). Também achei piada ao Zeca no final a passar-se e a dizer que desistia... Bem, para a semana continua a barrigada de riso. Ontem, também fui agradavelmente surpreendida pelo "Ultimo a sair". Bem, que combinação mais improvável de cromos! E como é que conseguiram convencer aquela malta toda a prestar-se aquilo? Demais! E com tanta palhaçada para ver, fica menos tempo para as coisas realmente importantes, tipo fazer exercício físico. Mas para que conste, 1 Kg já era!

Sem comentários:

Enviar um comentário