terça-feira, 19 de abril de 2011

A brincadeira foi gira, que foi... mas já acabava!!!

Ó Sr. S. Pedro, não brinque mais com coisas sérias, ok? Andei eu num corropio a arrumar as tralhas todas de Inverno e a tirar as de Verão... É que o calor parecia mesmo que estava para ficar. O ritual repete-se todos os anos! Aproveito para fazer uma escolha do que já não uso, para depois dar. Mas é sempre a mesma coisa: penso sempre que desta que vou usar aquela roupa que já não visto há séculos! E acabo sempre por voltar a guardar... Que aproveitadinha que esta moçoila é. Só é pena que o armário não se adapte às minhas tendências de aproveitamento e estique um bocadito para conseguir lá enfiar tudo! Um dia, quando for grande, hei-de ter um closet lindo e grande só para mim!  
Depois deste fim de semana que passei no Porto, com tanto sol e tanta gente na praia (e eu a babar porque não levei o traje de banho), estava decidida a enfrentar o calor! Até fiz umas comprinhas, camisolas leves e frescas, sapatinho a mostrar o dedão, entre outros apetrechos essenciais. E pronto, depois de tanto esforço... chuva! Não acho isto normal! E agora, o que é que eu visto?

Sem comentários:

Enviar um comentário