quarta-feira, 20 de abril de 2011

E eu que estava tão contente com a Clinique... Investi uma pipa de massa (cerca de 50€) no Even Better Clinical Dark Spot Corrector (a conselho da consultora "tiazorra") e não é que parece que voltei à adolescência? Quase todos os dias me aparece uma borbulha nova, daquelas brancas e prontas a explodir! Até posso estar a ser injusta e nem ser do creme. Mas foi desde que o comecei a usar. E eu que estava tão contente com a minha baby skin, resultado dos 3 passos. E perguntam vocês: se achas que é disso porque não deixas de usar? E eu respondo: amiguinhas, eu sou como uma mãe para a minha pele, e as mães dão sempre o melhor aos filhos... mas esperam também a sua retribuição! Por isso, estou só à espera que a minha pele se habitue, porque ela de certezinha que está a gostar do sérum, só que ainda não deu conta! Ah, e também porque não me apetece deitar 50€ ao lixo.
Vou dar mais uma oportunidade a este produto. Aguardam-se melhores dias!

Sem comentários:

Enviar um comentário