quinta-feira, 28 de abril de 2011

Socorro! A minha balança está morta...

Só para vos manter informadas sobre o meu estilo de vida saudável, que continua! Aliás, houve uma pequena interrupção para "férias da Páscoa", mas logo na segunda-feira seguinte e apesar de ser feriado, voltei à carga! Nada de doces, lambarices e batatas fritas! Corridinha na segunda, ginástica localizada na terça, e logo à noite vai uma caminhada. Amanhã e para passar o fim de semana mais descansada vai mais uma corridinha com o P. a acompanhar, que é para custar menos. O pior é ter de olhar todos os dias para as amêndoas e para um patinho de chocolate (enorme) presentes da Páscoa... A minha mãe é muito querida, mas consegue desassossegar-me!
Entretanto a minha balança é que deve ter decidido meter nojo e mantém-se nos 63,8. Será que morreu e esqueceu-se de avisar?

Sem comentários:

Enviar um comentário