quinta-feira, 21 de abril de 2011

Semana saudável

Depois de ter "dito" há pouco tempo que estava declarada guerra aberta à minha barriga enfadonha (que insiste em ter vida própria), reparei que para além de não estar a fazer exercício quase nenhum, a minha "dieta" estava a ir de mal a pior! Tenho sido atacada frequentemente por necessidades incontroláveis de doces. Sempre fui um bocadinho gulosa, mas até me puxava mais para os salgados. No entanto, nos últimos tempos tenho alturas em que preciso mesmo de um docinho... Ele era um bolinho ao pequeno-almoço, uns bombons ou um chocolatinho a meio da tarde, bolachas de chocolate durante a noite! Seriam as carências afectivas a despertar para a primavera? Não sei... Só sei que isto tem de acabar senão qualquer dia rebolo em vez de andar. Vai daí, que desde segunda-feira me tenho portado com muito juizinho! Desde caminhadas diárias, a não comer doces (vá, só umas amendoazitas), até não faltar às aulas de ginástica localizada, isto tem de começar a dar frutos (espero eu)! Sim, eu sei que ainda passou pouco tempo desde que enfureci! Mas preciso de solidariedade feminina ok? Disso e das sapatilhas que dizem que são milagrosas... ;)

(fofinhas que só elas... mas prefiro em preto, pode ser srs. patrocinadores?)

Sem comentários:

Enviar um comentário