sexta-feira, 22 de abril de 2011

Casar ou não casar... eis a questão

Até há poucos anos atrás, este era um tema sobre o qual era raro pensar. Mesmo quando grande parte dos meus amigos começou a casar, eu achava piada em ir aos casamentos e pensava que se um dia casasse, ia aproveitar umas ideias. No entanto, pouco tempo depois as ideias passavam e eu não dava importância ao assunto. É claro que como todas as meninas, também eu na minha meninice sonhei casar, com direito a igreja e festa, o pai a levar-me ao altar, e tudo a que tinha direito. Depois conheci o P. e o sonho desvaneceu um pouco, pois a casar teria de ser sem igreja. Mas também, pensando bem, a piada do casamento está na festa e na partilha da felicidade que deve ser esse dia com as pessoas mais importantes. Neste momento, o casamento começa a fazer sentido outra vez na minha cabeça... Não me perguntem porque, talvez a unica explicação é o facto de a minha cabeça ter alturas de andar a 1000! E as ideias começam outra vez a surgir... e coisas tão engraçadas que se podem fazer. E perguntam voces: então porque não casas de uma vez e deixas de nos chatear com esses pensamentos pseudo-lamechas? E eu respondo gentilmente: não tenho coragem de falar sobre isso com o P. Eu sei que é uma grande idiotice e só consigo partilhar isto com as minhas queridas 2 leitoras do blog (o P. não lê isto, felizmente), mas como ele já passou por uma má experiencia, acho que não deve achar muita piada a reviver o momento (não o da má experiência,  mas o do casamento em si, ok?). É pá, realmente acho que este assunto mexe comigo, já estou para aqui a baralhar-me toda! Mas depois começo a achar que se não for em breve, já não é! Não me apetece casar com 30 e tal (muitos)... Voltando ao assunto, não queria ser eu a tocar nesse assunto, porque fico com a medo de estar a pressionar... Mas gostava mesmo assim de um pedido à filme... do mais lamechas possivel!
Ai ai... (que parvinha que deve estar a minha cara a escrever isto).

Sem comentários:

Enviar um comentário