quinta-feira, 3 de março de 2011

Barriga enfadonha

Passados 30 anos de existência a minha barriga decidiu dizer ao mundo que existe! Eu sei que todos temos fases narcisistas (e as barrigas não serão diferentes) mas a minha está a atravessar uma fase difícil que me desgasta o ego! Que chatice. Todos os dias prometo que me porto melhor: menos doces, mais água, mais exercício... Quase todos os dias vejo o The Biggest Loser e fico cá com uma gana para dar cabo desta desgraçada! Mas a minha memória selectiva e ocupada teima em me dar a volta. Agora que vem o bom tempo é que vai ser: a correr ou a caminhar, lá estarei eu a malhar! Guerra a esta barriga insolente que teima em não me obedecer... Raios.
Espero pelas vossas dicas (e vitórias) para eu própria me incentivar.

Sem comentários:

Enviar um comentário