quarta-feira, 9 de março de 2011

Cérebro em modo "preguicite aguda"

É só o meu cabelo que não cresce, ou será um problema comum? O meu até me dá fastio! É que estou a tentar deixar crescer no mínimo há 2 anos e o c*b*ão não sai da cepa torta... Estagna sempre entre os ombros e o peito. Quando começa a querer dar sinais de estar a passar essa marca, ele é pontas espigadas que até chateia e eu não aguento. Toca a cortar (só as pontinhas!) e volta tudo ao mesmo. Pôr mais cremes e máscaras, e tudo e tudo e tudo e este estupor é assim, uma arrelia! Já fiz análises, não fosse um problema qualquer do meu organismo, mas está tudo bem. Quando pensei fazer extensões, fiquei com uma queda que parecia que ia ficar careca (estava mesmo a ficar stressada e obcecada, o que ainda piorava mais). Conclusão, o meu cabelo tem vida própria. Agora tenho quase uma franja de cabelos pequeninos que entretanto nasceram para "tapar os buracos" mas o cabelo maior não acompanha... E pronto, quando o meu cérebro está em modo preguicite aguda ocupa-se com estas questões dilacerantes e eu tenho de partilhar! Agora que estou mais "leve" vou tentar produzir...

Sem comentários:

Enviar um comentário