quinta-feira, 10 de março de 2011

VW ressuscita carrinha «pão de forma»

Que máximo! O que eu gostava destas carrinhas... Não que eu seja hippie nem nada que se pareça (também não tenho nada contra), mas são lindas! Acho imensa piada ver os surfistas no Baleal (onde costumo passar férias) todos "acampados" nas suas pão-de-forma, a cair de podres, mas com um charme irresistível. Tive uma fase da adolescência em que me imaginava com um desses surfista boa onda (ainda bem que nunca me interessei por nenhum), a percorrer a costa em busca das melhores ondas (claro que nunca surfei na vida, nem me imagino a surfar, mas na adolescência somos capazes de tudo!) e o limite era o céu. Entretanto percebi que não fui feita para essas aventuras, nem mesmo para acampar. A minha primeira experiência foi uma noite em que fomos ao sudoeste... e acampamos, assim só para entrar no espírito! Desde estarmos 3 pessoas a tentar dormir e a morrer de calor numa tenda minúscula, até às horas nas filas para tomar banho, correu tudo mal e nunca mais quis repetir a proeza. Até acho que nem sou muito mete-nojo, mas quem me tira a caminha e o WC (minimamente limpinho e arranjadinho), tira-me tudo.
E pronto, diz que vão ressuscitar a dita cuja, em versão eléctrica e com iPad para animar a malta. Gostei sim senhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário