quarta-feira, 23 de março de 2011

FDS na neve

Este fim de semana fui com o P. esquiar. Não cá, porque além da distancia ser quase a mesma, não há pachorra para estar uma data de tempo à espera para estacionar na Serra da Estrela, mas a Bejar, uma estância muito simpática perto de Salamanca. Claro está, que nem demos conta que estávamos fora de Portugal, porque a língua dominante era o "tuguês" que os nossos queridos snowborders (leia-se espécie-abundante-com-a-p***-da-mania) insistiam em gritar: "ya, isto hoje tá bué da fixe", "alto cenário men" e coisas do género, enquanto tentavam passar à frente de toda a gente nas filas... (já destilei todo o meu veneno, por isso posso continuar sossegada). Realmente o tempo estava mesmo bom e a certa altura comecei a sentir a minha cara a arder... Cada vez mais... E claro, o clássico, fomos sem protector solar! No Domingo já sentia o coração a latejar (esta expressão é linda) na minha cara e acabamos por vir embora mais cedo porque não aguentava mais o sol no trombil! Resultado: além de ter ficado com o nariz bem vermelhinho (tipo bifa) hoje está mesmo a esfolar!
De resto foi tudo muito bom: a neve, a estadia, as comidinhas (sem poder acompanhar com a bela da vinhanha :( ), e sobretudo a companhia! O meu ski é que não sai da cepa torta (já só caí uma vez, estou a fazer grandes progressos) mas pelo menos voltei direitinha. Vamos lá ver se a neve ainda se aguenta mais uns fins de semana para fazermos a despedida oficial! 

Sem comentários:

Enviar um comentário