terça-feira, 29 de março de 2011

Time to be...

Fotografia de Anne Geddes

Mamã! Não, não estou grávida nem era suposto estar. No entanto todos os dias sinto que cresce em mim uma enorme vontade  de o ser. Não sei sequer se estou preparada para, ou se terei as condições necessárias para proporcionar tudo o que um bebé precisa... Não sei... só sei que gostava e muito! Essa cena do relógio biológico de que tanto se fala deve ser mesmo verdade. E digo isto porque há coisa de 2 anos atrás não sentia vontade nenhuma... Agora algo mudou. Não sei se tem a ver com o facto de muitos dos meus amigos começarem a ter filhos, mas cada vez mais imagino-me nesse papel. O P. também sonha com isso, mas esta não é definitivamente a altura certa, ainda para mais nesta fase em que decidi mudar de vida. Toda a gente diz que se viesse um bebé não havia de morrer à fome, e eu sei que não. Mas quando for para ser mãe, quero sê-lo sem sentimentos de culpa, sem depender de outros. Não sei quando estarão reunidas as condições ditas "ideais", espero que cheguem algum dia. E quando essa altura chegar espero que seja o principio dos dias mais felizes da minha vida. Por enquanto vou-me contentando com o facto de ir ter um sobrinho (por afinidade) lá para o Verão. Pena que nasça do outro lado do Atlântico, mas é um bom motivo para ir aos States outra vez. 

Sem comentários:

Enviar um comentário