segunda-feira, 28 de março de 2011

Cadê eles?

Apercebi-me agora que não tenho seguidores... ainda! Acho que já tive um/a, mas foi-se com o vento... O que me serve de consolo é ver que alguém vem cá espreitar de vez em quando. E agradeço às meninas fofinhas que fizeram o favor de comentar. É que realmente estar para aqui a "pregar para os peixes" é chato. Mas tenho esperança: um dia vou ter uma pequena multidão de seguidores! ;) E o primeiro/a chegar-se à frente é o/a leitor/a mais fofinho/a e querido/a do universo blogueiro e terá para sempre a minha admiração profunda pela sua coragem! A modos que... fico à espera... please... estou a fazer beicinho :(

1 comentário:

  1. NO PROBLEMA :)
    resolvido, ja tens uma seguidora, e descansa que não foi por piedade, foi mesmo porque te descobri no blog My Catwalk, e gostei.
    E para te seguir não é preciso ter coragem, é preciso ter gosto....e quem sabe um dia não serei uma no meio de centenas, hein :) kiss

    ResponderEliminar